Pular para o conteúdo principal

Sonhos Perdidos


https://www.instagram.com/p/BHAh_UbiAcC/?taken-by=susannedeandrade



Eu sinto o tempo se esvaindo, e junto à ele meus maiores sonhos e desejos.
Muitos acham que ainda tenho um longínquo caminho á percorrer, mas não! Minha juventude que outrem era robusta, hoje se esvai na insensatez.

Talvez erros, escolhas, atitudes, e decisões fizeram parte de tudo. 
Tive que escolher e tomar certas decisões de algo que talvez... Hoje ainda não descobri.

Agora entendo o motivo dos desejos das pessoas de voltar ao tempo, na louca vontade de mudar o quadro de lugar.
Arrependimento ou maturidade abrem os olhos do tempo perdido. E fica na garganta o gosto do fel.  Gotas de expectação iluminam minha face. Isso restou no devaneio de minha confusão. 
Tentamos achar o culpado de tudo, e a culpa está em nós mesmos. Ouvidos dão aos assassinos de virtudes de nossas vidas. 

Sei que escolhi e escolho todos os dias caminhos para traçar em minha vida, e muitos desses obscuros por onde ando, seja somente mais um sussurro por detrás dos muros.

Quem sabe na loucura da insensatez eu dê a volta ao mundo em 100 milésimos de segundos e tomo um fôlego de vida novamente. Para tentar outra vez, para começar mais uma vez, e para então entender o sentido disso tudo. 


Sonhos, desejos e emoções... Como andam vocês?


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1123690794319808&set=a.1123690957653125&type=3&theater





Susanne de Andrade


Comentários

As mais visitadas

Mana, pega o cachorro.

Ela sai de casa quando os pais brigam, outra vez. Agarra o cachorro e convida a irmã caçula para ir também. Uma ou duas voltas no quarteirão Quem sabe é o prazo para a brigar terminar? Pedindo a Deus por socorro ou melhor se aulas voltar? Casa bagunçada, vidros pelo chão   Cada uma arruma de um lado,  enquanto descansa o bicho-papão.   Choro e sangue mais uma vez.   Arranhões e gritos de socorro Carros de polícia, não é novidade Eles veem e voltam, não importa a gravidade. Mas não vai dar nada, como sempre, ela sabe. Alguns dias felizes, pazes feitas e promessas restauradas.   Quando será a próxima vez, da jogada na cara? Música alta, filmes e pipoca Churrasco em família, com coca e farofa   Comida amanhecida, no copo tem mosquito Será que minha irmã também percebe que tem algo esquisito? Ela pensa em voz alta, não é possível, de novo?  Isso p arece com um ciclo vicioso. Vamos mana, se arrume e p ega o cachorro Pois lá vamos nós, Pfff!, de novo.

Não se esqueça disso, por favor!

Não quero esperar a manhã pra dizer: Agora é tarde! Quero acertar hoje, queria aprender com os erros dos outros, mas infelizmente isso nunca fica em prática, então, que eu aprenda com os meus próprios erros, acredito que, sentindo na pele tudo se explica melhor... Queria tanta saber os porquês... Queria tanto que tudo fosse diferente... Queria saber aonde errei... Aonde eu devo consertar... Pergunto-me agora: Por que você está agindo assim, eu quero ser sua parceira, sua confidente... Não faça de mim uma parede pra você escorar, nem seu travesseiro pra você dormir... Se for pra ter você. Quero a sua verdade. Não quero me preocupar onde você está o que está fazendo agora, por que você desligou o telefone, por que você não fala pra mim o que está acontecendo com você, com os seus sentimentos, o que te feriu, o que mais tem te preocupado... Eu quero estar ao seu lado como um todo. Será que você Não me entende... Se você não me quer como sua mulher, não me faça fazer pergunta...